Botafogo 87 x 67 Vila Nova

Botafogo vence última partida do segundo turno pelo Campeonato Brasileiro de Basquete

Atualizado em 13-03-2021 às 23:03

O Botafogo venceu o Vila Nova pelo placar de 87 a 67, na noite deste sábado (13/03), em General Severiano, pelo Campeonato Brasileiro de Basquete. Adler, com 18 pontos e 5 assistências, ficou com o troféu Wlamir Marques da partida.

A equipe do técnico João Batista enfrentou dificuldades no primeiro quarto e foi superada por 20 a 18. Logo no retorno, Tiago virou o placar com bola de três, o Alvinegro deslanchou e foi para o intervalo na liderança: 42 a 34. Confiante, o Glorioso manteve o bom aproveitamento ofensivo e levou para o último quarto a vantagem de 61 a 47. Na última etapa, os alvinegros souberam administrar a vantagem com tranquilidade e fecharam o jogo em 87 a 67.

O próximo compromisso do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro será a disputa das oitavas de final. Adversário, local e data serão definidos após o returno da Conferência Hélio Rubens Garcia. Cestinha da noite, Adler comentou sobre a boa partida e falou suas expectativas para a continuação do torneio.

"A equipe fechou bem coletiviamente, com isso, pudemos nos preparar um pouco mais para os próximos confrontos. A expectativa sempre é de darmos o nosso melhor para conquistarmos o resultado positivo e avançarmos na competição", comentou o armador do Fogão.

Assessoria de Imprensa


Norsk