NOTÍCIAS
Futebol > Masculino

CENTROAVANTE NA ÁREA

12 AGO. 2022

Tiquinho Soares reforça o Botafogo

O Botafogo informa o desfecho positivo e a chegada do centroavante Tiquinho Soares ao Glorioso. O reforço de 31 anos, que defendia o grego Olympiacos, é esperado no Rio nos próximos dias para iniciar sua trajetória no clube mais tradicional do futebol brasileiro. Bem-vindo, Tiquinho!

Natural de Sousa, na Paraíba, Tiquinho Soares desenvolveu sua carreira no futebol português e conquistou duas Ligas Portuguesas, uma Supertaça Cândido de Oliveira e uma Taça de Portugal. Na Grécia conquistou a Liga Grega antes de voltar ao seu país para defender o Glorioso.

Tiquinho Soares é o oitavo reforço anunciado pela equipe liderada por John Textor para a segunda janela de transferências. Antes dele, o lateral-esquerdo Fernando Marçal, oriundo do Wolverhampton, o meia Eduardo, ex-Al Ahli, o atacante Luis Henrique, ex-Olympique de Marseille, o zagueiro Adryelson, ex-Al-Wasl, o meia Gabriel Pires, ex-Benfica, o volante Danilo Barbosa, ex-Nice, o meia Jacob Montes, ex-Molenbeek, já haviam sido anunciados pela SAF. 

FICHA TÉCNICA

Nome: Francisco das Chagas Soares dos Santos
Data de nascimento: 17/01/1991
Naturalidade: Sousa, PB.
Posição: Centroavante
Altura: 1,87cm
Clubes na carreira: CSP, Nacional, Vitória SC, FC Porto, Tianjin Teda FC, Olympiacos e Botafogo.

Assessoria de Comunicação