NOTÍCIAS
Futebol > Masculino

BOTAFOGO + GRANADO

01 MAR. 2024

Clube e empresa se unem em prol do bem-estar de atletas, colaboradores e torcedores; Estádio Nilton Santos e CT Lonier terão produtos da marca em suas instalações

Com o intuito de fortalecer ainda mais o compromisso com o bem-estar e a saúde de todos os alvinegros, o Botafogo fechou uma parceria com a Granado, empresa referência no segmento de cosméticos e produtos de higiene, até o final de 2024. Todos os atletas do futebol, colaboradores, torcedores e visitantes poderão usufruir dos produtos de alta qualidade da marca nas dependências do Estádio Nilton Santos e do CT Lonier.

"Estamos muito felizes de levar para o dia a dia dos nossos colaboradores os produtos de uma marca renomada no segmento de cosméticos como é a Granado. Nós entendemos que proporcionar um ambiente de trabalho agradável passa por diversas esferas e a Granado é uma empresa que está alinhada ao nosso propósito. Além disso, também transmite esse valor pelos seus produtos de alta qualidade", afirmou Paula Young, Head de Ativações Comerciais do Botafogo.

"Acreditamos no esporte como ferramenta de inclusão e transformação social e de inserção das pessoas em um estilo de vida saudável. A Granado vem ativando constantemente eventos, instituições e projetos sociais ligados ao esporte. Para a Granado é um grande orgulho estar ao lado do Botafogo, um dos grandes clubes do país e que tanto contribuiu historicamente para a evolução do esporte brasileiro. É a união de duas grandes instituições centenárias e queridas por milhares de pessoas.", falou Higo Lopes, Gerente de Marketing da Granado.

Sobre a Granado 

Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a Granado Pharmácias é reconhecida como a empresa mais tradicional do Brasil, tanto na área de cosméticos quanto de medicamentos, conquistando um lugar especial no coração dos cariocas. Com uma  rede de mais de 14 lojas apenas na Rio de Janeiro e mais de 70 espalhadas por todo o país, a Granado se tornou um verdadeiro símbolo nacional de amor e confiança. Além de sua presença marcante no Brasil, a marca também se destaca, com lojas conceito em cidades como Paris, Lisboa, Londres, Bélgica e Nova Iorque. Um aspecto essencial da Granado é seu compromisso na não realização de testes em animais, garantindo produtos éticos e responsáveis para seus consumidores em todo o mundo.

Assessoria de Comunicação