Para ser campeão

Sub-20 decide título da Copa do Brasil neste domingo, às 15h, em Volta Redonda; Ricardo Resende analisa

Atualizado em 19-06-2021 às 16:00

Chegou a hora de conhecer o campeão da Copa do Brasil Sub-20 de 2021! Após o empate por 1 a 1 fora de casa no duelo de ida, a garotada da #BaseForte alvinegra vai em busca do título nacional inédito para o Glorioso neste domingo (20/06), às 15h, contra o Coritiba, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A partida terá a transmissão da CBF TV, da Band TV e e do Sportv 3.

“Estamos muito motivados para este segundo jogo. O primeiro em Curitiba foi difícil, é uma equipe muito qualificada. Por méritos, eliminaram grandes equipes e nós conquistamos um bom resultado fora de casa. Claro, que o objetivo era buscar a vitória, mas sabemos que não seria simples ganhar lá. Os atletas tiveram uma boa capacidade de reação, já que saímos atrás no placar", lembrou Ricardo resende.

Em caso de um novo empate, o título será decidido através das penalinadades máximas. Confiante no trabalho e satisfeito com a preparação feita, o comandante, que já foi campeão da competição com o Atlético-MG em 2017, está focado em ajudar o Botafogo a conquistar o seu primeiro título de Copa do Brasil Sub-20 .

"Agora é aqui no Rio de Janeiro. Nossa diretoria buscou um Estádio com as melhores condições e nos deram todo o suporte no planejamento para essa final. Nós tivemos uma ótima semana de preparação, fizemos os últimos ajustes e vamos em busca desse título inédito da Copa do Brasil. Estamos trabalhando para trazer esse título para o Botafogo, é o que devemos sempre almejar enquanto estivermos vestindo essa camisa”, concluiu o treinador.

Assessoria de Comunicação


Norsk