O Jogo

Saiba como foi a preparação do Fogão antes do jogo diante do Madureira

Atualizado em 31-03-2021 às 02:22

Motivado pela vitória de virada na rodada anterior, o Botafogo vai até o Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, para medir forças diante do Madureira, nesta quarta-feira, às 17h, em jogo válido pela rodada 7. A partida é um confronto direto, já que o tricolor suburbano soma um ponto a mais que o Alvinegro e aparece na quinta colocação. A vitória alvinegra no confronto pode recolocar o Fogão no G-4 da competição.

CONFIANÇA NO TRABALHO EM EQUIPE

A vitória alvinegra de virada por 2 a 1 diante do Nova Iguaçu foi na base da superação, indicou pontos que necessitam de evolução e também destacou a força do trabalho em equipe, já que a partida foi decidida aos 51 minutos do segundo tempo com dois gols de atletas que iniciaram a partida como suplentes, entraram e qualificaram o time.

Titular na vitória alvinegra por conta da suspensão do zagueiro Kanu, o defensor Gilvan destacou o processo de construção vivido pela equipe. Confira a entrevista coletiva virtual na BotafogoTV!

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

Último invicto no Estadual, o Madureira soma 10 pontos e ocupa a posição 5 na tabela com 2 vitórias e 4 empates. Madureira e Botafogo empatam no número de gols pró (6) e também nos gols sofridos (2). Na rodada anterior o tricolor suburbano demonstrou poder de reação e buscou o empate em 2 a 2 com o Vasco no Estádio de Los Larios, em Xerém. A equipe perdia por 2 a 0.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo  
Kieza marcou um dos gols do triunfo por 2 a 1 diante do Madureira no Estadual de
2019, a última
vitória alvinegra no confronto (Foto: Vitor Silva/BFR)

Assessoria de Imprensa


Norsk