NOTÍCIAS
Futebol > Base

RENOVAÇÃO DOS CRIAS

10 MAY. 2024

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Botafogo estende vínculos com Yarlen, Sapata e Kayke, talentos formados na base alvinegra

O Botafogo concretizou a renovação de contrato dos atletas Yarlen e Sapata, do elenco profissional, e do atacante Kayke, da equipe Sub-20. Os três jogadores são formados na base do Glorioso e foram destaques nas últimas temporadas. O Clube deseja sucesso aos seus jovens talentos em mais uma etapa da carreira.

Atleta de 18 anos e já inserido ao elenco profissional, Yarlen assinou a renovação de contrato com o Alvinegro até o fim de 2028. O atacante foi observado e captado pelo Departamento de Scout do Botafogo em 2021, quando atuava pelo Sub-15. Yarlen já balançou as redes em duas oportunidades na atual temporada.

Destaque e um dos artilheiros da Copinha 2022, Sapata acertou a extensão de contrato com o Glorioso até o fim de 2026. O meio-campista participa do elenco profissional alvinegro desde 2023 e também já marcou pelo time principal do Botafogo. 



Kayke, autor de 27 gols em 30 jogos na última temporada pelo Sub-17 alvinegro, teve o seu contrato renovado até dezembro de 2027. Centroavante de destaque em 2023, o camisa 9 está em seu primeiro ano de Sub-20.




Assessoria de Comunicação