NOTÍCIAS
Futebol > Masculino

DIA DAS MÃES

12 MAY. 2024

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Botafogo e Centrum homenageiam mães dos jogadores com nomes na camisa durante a partida contra o Fortaleza.

Foto: Vítor Silva/BFR
Foto: Vítor Silva/BFR
Neste domingo (12), o Botafogo vai entrar em campo para enfrentar o Fortaleza com uma novidade no uniforme: no lugar da marca Centrum será estampado, na manga esquerda, o nome das mães dos jogadores alvinegros em homenagem ao Dia das Mães. Do lado direito, será apresentada a marca Centrum Maternity, novo multivitamínico 3 em 1, desenvolvido especificamente para ajudar na saúde das mães e de seus bebês. 

“Quando Centrum trouxe a ideia de prestar uma homenagem às mães dos atletas, nós imediatamente abraçamos. A ação é uma surpresa tanto para as mães quanto para os jogadores, que só saberão na hora que chegarem ao vestiário. Esperamos que essa iniciativa transmita um pouco de todo carinho que reveste o Dia das Mães”, declarou Paula Young, Head de Ativações e Relações Internacionais da SAF Botafogo. 
 
“Dar visibilidade às mães dos jogadores é uma forma de valorizarmos todo o cuidado que essas mulheres proporcionaram na jornada de seus filhos, que trazem tantas alegrias à torcida do Botafogo. Eles não puderam estar juntos no almoço de hoje, mas certamente nossa homenagem ficará marcada na memoria das famílias”, aponta Catharina Mello, gerente de produto da Haleon.

Sobre a Haleon

A Haleon (LSE: HLN) é líder mundial em saúde do consumidor, com marcas nas quais milhões de consumidores confiam globalmente. O grupo emprega mais de 22.000 pessoas em 170 mercados, que estão unidas pelo propósito da Haleon - entregar a melhor saúde diária com humanidade. O portfólio de produtos da Haleon abrange cinco categorias principais - Saúde Bucal, Alívio da Dor, Saúde Respiratória, Saúde Digestiva e Outros, e Vitaminas, Minerais e Suplementos (VMS). Suas marcas de longa data - como Advil, Sensodyne, Corega, ENO e Centrum - são construídas com base em ciência confiável, inovação e profunda compreensão humana. 

Para mais informações, visite o site da Haleon.