NOTÍCIAS
Futebol > Masculino

RESTAURANTE GLORIOSO

17 FEB. 2024

Inspirado em comidas típicas dos botecos cariocas, Botafogo lança nova marca gastronômica para a torcida no Estádio Nilton Santos; Estreia será no clássico deste domingo

Após o sucesso do Fireburger, o Botafogo apresenta uma nova marca gastronômica, que estará presente em jogos e eventos no Estádio Nilton Santos, visando uma melhor experiência para os escolhidos alvinegros. Desenvolvido pela equipe de Branding, o "Restaurante Glorioso" chega com um cardápio inspirado em botecos cariocas para oferecer mais opções de alimentação de qualidade para os torcedores.
 
No menu apresentado no novo espaço estão inclusos: batatas fritas, coxinhas, linguiça de aperitivo, pastéis de queijo, costela, espetinhos de carne, geneal, picolé, açaí, refrigerantes e chá matte.
 
Os novos restaurantes estarão disponíveis a partir do clássico deste domingo (18), contra o Vasco, nos setores destinados para a torcida alvinegra e, nos próximos jogos, em todos os setores do estádio. 
 
"É objetivo constante explorar o potencial do Estádio Nilton Santos para melhorar a experiência do torcedor no estádio e ao mesmo tempo gerar novas receitas. Estamos sempre ouvindo a torcida e buscando os melhores parceiros para atender com qualidade esse público fiel e exigente. Vamos seguir investindo em ações que transformem os jogos e eventos no estádio, evoluindo sempre", destacou o CEO Thairo Arruda.
 
"O Restaurante Glorioso é também fruto de um trabalho de marca para conectar o torcedor alvinegro com o Clube. Nada tão carioca quanto comida de boteco... Aliar esse traço cultural com a paixão pelo Glorioso é um casamento perfeito. A torcida vai curtir", complementou o Diretor de Comunicação Julio Gracco.
 
Assessoria de Comunicação