REGIME CENTRALIZADO DE EXECUÇÕES - RCE

O Regime Centralizado de Execuções – RCE, previsto na Lei 14.193/2021, permite que clubes de futebol em dificuldades financeiras mantenham suas atividades, gerem empregos e renda e cumpram sua função social, educativa, esportiva e cultural de forma econômica e financeiramente saudável. Em função disto, entende-se que os benefícios alcançados serão revertidos em prol de toda a sociedade, não sendo exclusivos dos credores, funcionários ou torcedores do Botafogo.

O Botafogo tem tomado medidas financeiras, administrativas e de reestruturação interna em conjunto com o parcelamento de débitos, com o intuito de garantir sua continuidade operacional, incrementar seus negócios e cumprir suas obrigações com todos os seus parceiros.

Com transparência e responsabilidade, buscamos listar todos nossos credores em nosso Plano de Credores. Mas se você é um credor do Botafogo e não foi listado em nosso plano, entre em contato conosco utilizando o formulário abaixo.

Se você é um credor prioritário e não consta na Lista de Credores Prioritários, ou se tornou um credor prioritário após a apresentação do plano, comunique este fato ao Botafogo através do e-mail credoresprioritarios@safbfr.com.br.

Adicionar