NOTÍCIAS
Futebol > Masculino

BOTAFOGO + INGRESSE

12 NOV. 2023

Clube fecha patrocínio com empresa de ingressos e entretenimento; Marca estampará a barra inferior das costas da camisa a partir deste domingo

O Botafogo anuncia o acordo de patrocínio com a Ingresse, empresa parceira do clube na comercialização de ingressos e uma das principais do setor de entretenimento e tecnologia. O acordo terá vigência até o final do Campeonato Brasileiro e a marca será exposta na camisa alvinegra, na parte inferior das costas, a partir da partida de hoje diante do RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

“A Ingresse já é uma parceira da SAF, acredita no nosso projeto e escolheu o Botafogo para fazer o seu primeiro patrocínio esportivo de sua história, o que nos deixa extremamente orgulhoso. Vamos potencializar essa parceria ainda mais e faremos muito sucesso em conjunto”, disse Rafael Ganem, diretor comercial da SAF Botafogo.

"Viemos para ficar. Essa ação de patrocínio é um símbolo do nosso compromisso de longo prazo com o segmento esportivo. Tudo que é ao vivo e emociona é parte do nosso negócio, então após atingir a liderança no mercado de música, avançar para o futebol foi um caminho natural. Agora os torcedores podem usufruir de uma forma fácil e segura de comprar ingressos. A parceria com o Botafogo nos abriu este novo universo e temos vivido intensamente todos os momentos com o clube. Estamos juntos dos nossos parceiros e torcedores”, destacou Gabriel Benarrós, CEO da Ingresse.

SOBRE A INGRESSE 

A Ingresse é a maior empresa de tecnologia e soluções para eventos e entretenimento da América Latina. Nascemos do desejo de conectar pessoas a experiências ao vivo. Com uma base de usuários de 7,6 milhões de pessoas cadastradas na plataforma, só em 2023, já somamos mais de 4,1 milhões de ingressos vendidos em um portfólio de eventos que conta com alguns dos maiores players do entretenimento no Brasil, e 80% do market share de Réveillon do país.

Assessoria de Comunicação