notícia

Jogar junto

Nazário revela identificação com a torcida e espera grande apoio pela Copa do Brasil
Atualizado em 09-03-2020, 18:52

O Botafogo já passou por Caxias-RS e Náutico, ambos fora de casa, e pela primeira vez atuará diante do seu torcedor na disputa da Copa do Brasil. O jogo de ida da terceira fase será contra o Paraná, terça-feira, às 19h15, e os botafoguenses já garantiram mais de 15 mil ingressos. 

Um dos artilheiros da equipe na temporada com quatro gols, o meia Bruno Nazário falou sobre a expectativa de lutar em um jogo decisivo com o apoio dos alvinegros no Estádio Nilton Santos. 

- A Copa do Brasil é uma competição de muita importância para nós, para o clube e principalmente para os torcedores. Deu para sentir isso mesmo fora de casa. Agora é a nossa vez e o botafoguense sabe apoiar de verdade. Uma decisão em dois jogos tem que ser tratada com concentração máxima e esse apoio será  fundamental - disse. 

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo
Decisivo contra o Náutico, meia comemora classificação com o grupo diante da torcida alvinegra: (Vítor Silva/BFR)

Mesmo com pouco tempo de clube, Nazário revelou uma rápida identificação com a torcida alvinegra e espera seguir retribuindo dentro de campo por mais momentos felizes com os alvinegros. 

- Cheguei ao Botafogo muito motivado e desde a estreia me senti abraçado. Nos incentivam quando estamos em dificuldade nos jogos, parece que aí é que cantam mais. Reparei isso nos jogos, principalmente no clássico. Enfim, é uma conexão especial e espero que junto com a equipe possamos dar alegrias - contou Bruno Nazário.

Assessoria de Imprensa