notícia

Sem bola perdida

Vindo de seis vitórias, Botafogo enfrenta o Mogi nesta quinta, às 21h, fora de casa
Atualizado em 04-03-2020, 17:03

Vindo de seis vitórias seguidas no NBB, o Botafogo terá um grande desafio nesta quinta: o Mogi das Cruzes, fora de casa. O duelo contra o time do interior paulista acontecerá às 21h e será transmitido com exclusividade pelo DAZN. 

O Alvinegro se recuperou em fevereiro, venceu cinco vezes seguidas, triunfou no último duelo do NBB diante do São José e agora ocupa a 7ª posição. Antes da sequência, o time estava em 12º, brigando pela última vaga dos playoffs. Diante do Mogi, hoje 5º na tabela de classificação, o Glorioso tem a chance de subir ainda mais e encostar no pelotão da frente. Destaque na retomada botafoguense, Lucas Mariano destacou a vontade do elenco e reforçou a confiança por novos resultados.

- Nós temos muita vontade de ganhar e melhorar na tabela, principalmente sabendo do início ruim de NBB que fizemos. Conhecemos o nosso potencial, estamos crescendo a cada jogo e sempre querendo mais. Esse é o momento de todo mundo dar um pouco a mais, você percebe todo mundo lutando, um puxando o outro e a motivação só aumenta. Aqui não tem bola perdida! Quinta temos um jogo dificílimo em Mogi, mas com totais condições de fazer uma boa partida e sair com a vitória. 

Contrastando com o cenário positivo, os atletas Coelho e Du Sommer estão lesionados e fora da partida no Ginásio Professor Hugo Ramos. O capitão sofreu um estiramento na coxa e o ala/pivô, recém convocado à Seleção Brasileira, passou por uma cirurgia no terceiro dedo da mão direita devido a um choque no jogo contra o São José.

 

Assessoria de Imprensa