notícia

Vitória-ES 0 x 2 Botafogo

Botafogo triunfa com gols de Benevenuto e Pedro Raul no amistoso em Cariacica
Atualizado em 20-01-2020, 22:06

Foi com um triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória-ES que o Botafogo reencontrou o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, estado onde a equipe alvinegra realiza a sua pré-temporada. Os gols da partida amistosa foram marcados por Marcelo Benevenuto e Pedro Raul. 

Agora as atenções se voltam para a equipe que está no Rio de Janeiro: o time comandado por Bruno Lazaroni enfrenta o Madureira, nesta terça, em Conselheiro Galvão, às 16h, em jogo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Botafogo iniciou a partida com intensidade e o primeiro gol saiu com rapidez, nos minutos iniciais. Após cobrança de falta de Bruno Nazario, a bola sobrou para Marcelo Benevenuto que, bem posicionado, só teve trabalho para empurrar para o fundo do gol: 1 a 0.

A equipe alvinegra teve amplo domínio da partida e o goleiro Gatito Fernandez precisou fazer pequenas intervenções.

O ímpeto alvinegro seguiu na etapa complementar. Aos 16 minutos, aquele que viria ser o gol que fecharia o placar teve como destaque uma bela jogada de Luis Henrique, pela esquerda, que carregou a bola em alta velocidade e acionou Pedro Raul. No seu melhor estilo centroavante, o camisa 9 chutou com firmeza para ampliar: 2 a 0.

A equipe do técnico Alberto Valentim realiza pré-temporada no China Park, em Domingos Martins-ES, até o dia 23 de janeiro.

Botafogo x Vitória - ES - 20/01/2020

Assessoria de Imprensa