notícia

Vira a chave!

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta segunda, às 20h, na Arena Carioca 2, pelo NBB
Atualizado em 22-11-2019, 17:11

Embalado pela classificação histórica à final da Liga Sul-Americana, o basquete do Botafogo vira a chave mais uma vez. Nesta segunda-feira, a equipe duela contra o Flamengo, às 20h, na Arena Carioca 2, pelo NBB, com torcida única dos adversários. O clássico será transmitido com exclusividade pelo DAZN. 

Botafogo e Flamengo já se enfrentaram cinco vezes na atual temporada, todas pelo Estadual, com duas vitórias para o Alvinegro. Após um início irregular no NBB, a equipe do técnico Léo Figueiró busca a aproximação da parte de cima da tabela e vem de quatro vitórias seguidas: uma sobre o Pato, em General Severiano, e três pelas semifinais da Liga Sul-Americana. No campeonato nacional, a equipe ocupa a 11ª colocação, tem como um dos objetivos alcançar a Copa Super 8 e o resultado positivo nesta segunda aproxima o time da zona de classificação (os oito primeiros).

O torcedor alvinegro que deseja realizar a assinatura do DAZN, deve acessar www.botafogo.com.br/dazn para adquirir o serviço e, através do link, ajudar o basquete do Fogão. O primeiro mês é grátis!

Walner Junior