notícia

Confiança na retomada

Botafogo e Basquete Cearense duelam nesta quarta, com transmissão do DAZN
Atualizado em 05-11-2019, 18:11

Fechando a série de jogos pelo NBB no Nordeste do país, o Botafogo visita o Basquete Cearense nesta quarta-feira, às 21h, no Centro de Formação Olímpica. A partida será transmitida com exclusividade pelo DAZN. O torcedor interessado em aderir o serviço deve acessar www.botafogo.com.br/dazn, realizar a assinatura e, através do link, ajudar o nosso basquete. O primeiro mês é grátis!

A equipe de Léo Figueiró busca o reencontro com a vitória no campeonato. Embora tenha avançado para as semifinais da Liga Sul-Americana, o Alvinegro não venceu desde que retornou ao Brasil e conta apenas com o triunfo conquistado na estreia, diante do Minas, fora de casa. Adversário desta quarta, o Basquete Cearense também conquistou apenas um resultado positivo no torneio, o que aumenta a importância do confronto. Capitão do time, Henrique Coelho falou sobre a confiança e o resgate do espírito do time da temporada passada.

- A gente vem se ajustando jogo a jogo, mas os nossos primeiros quartos estão sendo ruins e isso tem pesado. Desde o retorno da Liga Sul-Americana, nossa partida contra o Unifacisa foi a melhor, onde competimos até o final. Mesmo com os últimos resultados, estamos crescendo como time, ganhando entrosamento e confiança. Temos outra oportunidade de reencontrar a vitória na quarta-feira, será muito difícil, o Basquete Cearense também vem de derrota, joga duro dentro de casa, mas a gente vai botar muita energia pra dar a volta por cima.

Assessoria de Imprensa