notícia

Ninguém ama como a gente

Botafogo divulga manifesto a todos os botafoguenses produzido por torcedores
Atualizado em 05-11-2019, 15:00

Botafoguense, esse texto é uma convocação! Não uma qualquer, mas um chamado para aqueles que sabem como é difícil e, ao mesmo tempo, apaixonante torcer para o Botafogo! Sempre lutamos contra tudo e contra todos e agora, com uma realidade preocupante tomando forma, queremos dividir a arquibancada com vocês e brigar ombro a ombro pelo nosso amado Clube.

Nas próximas 8 rodadas jogaremos literalmente a vida do Botafogo. É notório e não é exagero afirmar que sem cada um de nós na arquibancada, jogando junto, empurrando esse clube, o caminho vai ser mais difícil. Este manifesto, abraçado por diversas redes e sites relacionados ao Botafogo, torcidas organizadas, influenciadores, botafoguenses famosos, ídolos do passado, é para convocar toda a torcida alvinegra para salvar este clube. Vamos juntos!

A campanha começou com vídeos, mensagens no Twitter, Instagram, Facebook e vários sites. Mas a nossa força é fundamental a partir desta quinta-feira, no Nilton Santos, quando abriremos uma grande faixa em homenagem à importância do torcedor Botafoguense. Vamos lutar juntos! Vamos mostrar ao Brasil inteiro que NINGUÉM AMA COMO A GENTE!

#NinguémAmaComoAGente