notícia

Superliga 2019/20

Cerimônia de abertura é realizada em São Paulo, com presença de atletas e técnicos
Atualizado em 21-10-2019, 20:10

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) realizou, na manhã desta segunda-feira, a festa de lançamento da 26ª edição Superliga. O evento aconteceu em São Paulo, contou com homenagens aos grandes nomes da história da modalidade e presença de representantes de todos os clubes. Representaram o Botafogo o técnico Walner Santos e os atletas Lorena e Hugo Hammacher.

Lançamento da Superliga 2019/20

Perguntado sobre as expectativas para comandar o Alvinegro, primeiro campeão brasileiro, em sua temporada de estreia na Superliga, Walner agradeceu a confiança pela oportunidade após a conquista do título na divisão de acesso.

- Alcançamos nosso objetivo no início do ano, mas sabemos que agora é outro campeonato e a responsabilidade continua grande. Representaremos o Botafogo, um clube de muita tradição no vôlei, e o trabalho está sendo feito com muita determinação para alcançarmos bons resultados nessa temporada de estreia. Fico muito feliz de ter feito parte de todo o processo de reestruturação da modalidade, ter passado pela base, assumido na Superliga B, e agora ter a oportunidade de comandar o time na elite.

A estreia do Fogão acontece no dia 9 de novembro, em General Severiano, às 18h30. 

 

Assessoria de Imprensa