notícia

Classificadas!

Equipe adulta de futebol feminino do Botafogo garante vaga na semifinal do Estadual!
Atualizado em 21-10-2019, 12:00

Classificadas como a segunda melhor equipe no ranking geral, as Gloriosas venceram o Duque de Caxias de virada por 5 a 2 neste domingo, no CEFAT. O Botafogo enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 10h, no CEFAT. É o primeiro jogo em busca da vaga na final do campeonato!

A partida contra o Duque de Caxias foi dura no primeiro tempo. O time adversário chegou ao gol no início do primeiro tempo após cobrança de escanteio. O Botafogo foi para o vestiário perdendo o jogo e a vaga para a semifinal do campeonato. À frente da equipe, o técnico Gláucio Carvalho foi líder. Passou os ajustes necessários às jogadoras e afirmou “o gol vai sair”. 

Mais concentradas, as Gloriosas empataram no início do segundo tempo e viraram o jogo com dois gols de Paloma. Numa cobrança de falta, o Duque de Caxias deixou tudo igual no CEFAT. O Botafogo embalou e o jogo em equipe fez a diferença! Os três gols seguintes saíram de uma bela troca de passes e Mariana, Paloma e Bia fizeram os gols que classificaram as Gloriosas para semifinal do Estadual! 

GALERIA DE FOTOS (Crédito: Talita Giudice)

Botafogo 5 x 2 Duque de Caxias - Futebol Feminino
Botafogo de Futebol e Regatas