notícia

Brasileirinho Sub-14

Botafogo está no Grupo D do torneio e estreia, neste domingo, contra o Sport
Atualizado em 12-10-2019, 18:00

A bola vai rolar no Brasileirinho Sub-14 de 2019! Uma tradicional competição de base do país, que reúne as maiores equipes do Brasil e que recebe também convidados internacionais. O Glorioso fará sua estreia neste domingo (13/10) contra o Sport-PE, às 15h30, na Arena Gregorão.

Com uma expectativa positiva, a equipe alvinegra comandada por Vinicius Durante integra a chave D do torneio com sede na cidade de Contagem, em Minas Gerais, juntamente com o Sport-PE, o Columbia-MG e o Indianapolis-MG. As partidas acontecem diariamante na primeira fase e todos jogam contra todos.

- Nossa expectativa é buscar representar o clube da melhor forma possível fora e dentro de campo através de resultados competitivos. Temos ciência de nossa responsabilidade e do grande esforço que o clube fez para estarmos aqui. 
Uma competição importante no calendário da categoria, que certamente dará vivência e rodagem pros nossos atletas chegarem cada vez mais preparados para os próximos passos de suas respectivas carreiras. - pontuou o treinador alvinegro, Vinicius Durante.

CHAVE C DO BRASILEIRINHO SUB-14

BOTAFOGO
Sport-PE
Columbia-MG
Indianapolis-MG

CONFIRA A TABELA DE JOGOS DO ALVINEGRO NA PRIMEIRA FASE:

1ª rodada: 13/10 - 15h30 - BOTAFOGO x Sport - Arena Gregorão
2ª rodada: 14/10 - 14h - BOTAFOGO x Columbia - Arena Gregorão
3ª rodada: 15/10 - 14h - BOTAFOGO x Indianapolis - Arena Gregorão

Foto: Karasek Fotografia
Assessoria de Imprensa