notícia

Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

Atletismo do Rio de Janeiro conquista 12 medalhas
Atualizado em 30-09-2019, 16:09

O atletismo do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-RJ) conquistou 12 medalhas na Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, evento que aconteceu entre os dias 21 e 27 de setembro, em Minas Gerais. Os cariocas tiverem suporte do Botafogo e fizeram toda sua preparação na pista do Estádio Nilton Santos. O Botafogo de Futebol e Regatas parabeniza toda a delegação pelos resultados.  

Coordenador de Atletismo do TRT-RJ, Luiz Carlos de Santana destacou a colaboração do Botafogo no processo de treinamentos. 

- Em nome do nosso Excelentíssimo Desembargador Presidente, Dr. José da Fonseca Martins Junior, do Marcos França, Presidente do Comitê Olímpico do TRT-RJ, e do Guilherme da Silva Junior, Presidente da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da Primeira Região, gostaria de agradecer ao Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e toda diretoria por nos proporcionarem os treinamentos no Estádio Nilton Santos. Sem dúvidas, é uma estrutura de alto nível, que se tornou fundamental na busca pelos nossos objetivos.

RESULTADOS

Ouro: Vagner (Salto Triplo)

Prata: Gisele (3.000m e 5.000m), Cristina (Lançamento de Dardo), Wagner Carrilho (Salto em Distância), Natalia (Salto em Distância)

Bronze: Fernanda (3.000m), Flávia (3.000m), Pacífico (3.000m), Willian (Salto em Altura), Cristina (Arremesso de Peso), Dreyfuss (Lançamento de Disco)

 

Assessoria de Imprensa