notícia

Jogo de imposição

No CEFAT, Sub-20 do Fogão goleia a Ponte Preta por 4 a 0 pelo Brasileirão
Atualizado em 25-09-2019, 20:00

Teve vitória boa da garotada Sub-20 do Glorioso pelo Campeonato Brasileiro! Na tarde desta quarta-feira (25/09), a equipe comandada pelo treinador Marcos Soares realizou uma ótima apresentação no CEFAT e venceu a Ponte Preta por 4 a 0, em duelo válido pela décima sexta rodada da competição nacional.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA: 

Em um jogo bastante consistente e de imposição, a equipe alvinegra conseguiu construir a vitória ainda na primeira etapa. Em duas jogadas ensaiadas de escanteio, Maxuel marcou o primeiro tento aos 22 minutos e Sousa ampliou aos 28. O terceiro veio em uma jogadaça individual de Luis Henrique, que fez fila de adversários e anotou um belo gol aos 40. Fechando a conta, Hugo foi ao fundo e finalizou cruzado, a bola bateu no defensor e entrou. 4 x 0. No segundo tempo, coube ao Alvinegro administrar as ações e garantir o triunfo em casa.

Vitória importante para o Sub-20 do Fogão voltar aos trilhos após certa instabilidade dentro da competição e perdas de atletas para o time profissional. Com 18 pontos, o Botafogo ocupa a 13ª colocação e têm poucas chances de avançar no torneio, mas segue frme no objetivo de deixar o Glorioso na mais alta posição. O próximo compromisso será contra o Internacional, quarta que vem (02/10), às 15h, no Estádio Morada dos Quero-queros.

Botafogo: Andrew; Pedrinho (Sergipe), Pimenta, Sousa e Hugo (Felipe); Rafael Gelatti (Maciel), Michel e Ênio (Marcos Paulo); Luis Henrique (Marcello), Gabriel e Maxuel (Renatinho). Técnico: Marcos Soares.

Fabio de Paula