notícia

Por um lugar ao sol

Com humildade e trabalho, Victor Rangel elogia Diego Souza e busca espaço na equipe
Atualizado em 24-09-2019, 15:37

Victor Rangel fez seu primeiro jogo como titular do Botafogo, diante do torcedor, no Estádio Nilton Santos, e valorizou a oportunidade de demonstrar seu trabalho. Ainda sem uma sequência de jogos, o jogador trabalha para buscar seu lugar na equipe e ajudar o Botafogo. Aplicado nos treinamentos, Rangel elogiou Diego Souza, citou a possibilidade de jogar com o camisa 7 e, com respeito aos companheiros e às decisões da comissão técnica, busca um lugar na equipe.

- Me senti muito leve, muito à vontade e feliz por poder estrear diante do torcedor no Estádio Nilton Santos. Claro que poderia ter sido um pouco melhor, com a vitória e quem sabe até ter feito um gol para ajudar. Mas o trabalho no dia a dia tem sido muito forte, com dedicação extrema para que a gente possa elevar esse time na tabela. Todos nós atletas precisamos de uma sequência. Trabalhamos muito. Claro que respeitamos os companheiros e as decisões da comissão técnica, mas é sempre importante uma sequência para desenvolver. Estou em busca disso com muita humildade, trabalhando e respeitando as decisões, meus companheiros. Assim espero conquistar o meu espaço - disse Rangel. 

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo
Victor Rangel foi titular diante do São Paulo e foi elogiado pelo treinador Eduardo Barroca (Foto: Vitor Silva/BFR)

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Victor Rangel:

É POSSÍVEL ATUAR AO LADO DE DIEGO SOUZA?

- Eu acredito que sim, mas deixo essa decisão para o professor. O Diego é um jogador sensacional, muito diferenciado e que joga em todas as funções da frente. O admiro muito e procuro aprender pelo jogador excepcional que é. E se tiver a oportundiade de jogarmos juntos, tomara que a gente consiga ajudar o clube.  

RECONHECIMENTO DE BARROCA

- Fico feliz com as palavras do professor, cada vez mais motivado e confiante no trabalho. Estou trabalhando bastante e me dedicando em prol da equipe e, se o professor optar por mim, é claro que vou entrar para fazer o melhor e ajudar meus companheiros pela vitória. 

A IMPORTÂNCIA DE VOLTAR A VENCER

- A gente sabe que o caminho das vitórias nos trazem tranquilidade, então o último jogo a gente lamenta pelo menos não ter somado um ponto. Dói bastante tomar um gol na parte final e deixar de somar um ponto. Em casa sempre temos que vencer em um campeonato tão difícil e equilibrado e quando isso não acontece temos que buscar fora. Sempre queremos brigar na parte de cima e já que caímos uma posição queremos voltar a vencer o quanto antes para figurar no pelotão de cima. 

Assessoria de Imprensa