notícia

Confronto direto

João Paulo trata duelo com o Bahia com extrema importância
Atualizado em 24-09-2019, 15:07

O Botafogo viajará para Salvador pela recuperação no campeonato Brasileiro e, principalmente, pelo resultado positivo diante do adversário direto na tabela. O Bahia, oponente de quarta-feira, na Fonte Nova, ocupa a 8ª colocação, enquanto o Fogão, em 11º com 27, correrá na frente para encostar no pelotão da frente. Ciente da importância do jogo, o meia João Paulo reforçou o cuidado com o adversário e também falou em imprimir a estratégia alvinegra em solo baiano.

- Sabemos que é importante estar sempre somando pontos no campeonato disputado e equilibrado. Como não conseguimos buscar o resultado dentro de casa vamos ter que buscar fora. A gente está fazendo de cada jogo uma final. O Bahia hoje está na nossa frente e temos que fazer o máximo para diminuir essa vantagem. Um grande jogo, um confronto direto sim e temos que estar focados pelos três pontos. Perderam o último jogo fora de casa e acredito que eles vão tentar ser agressivos pela vitória, mas também temos a nossa estratégia e vamos tentar imprimir jogando fora de casa - disse João Paulo. 

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo
João Paulo completou 100 jogos diante do Ceará e comemorou com homenagem, família e gol na última
rodada; ispiração para enfrentar o Bahia, equipe que também sofreu gol de João Paulo no primeiro turno
(Foto: Vítor Silva/BFR)

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 pelo primeiro turno, no Estádio Nilton Santos, João Paulo conhece bem o Bahia, mas reforça que a equipe estudará pontos importantes para neutralizar o sempre duro rival.

- Conhecemos o Bahia, já jogamos contra aqui e hoje em dia todo mundo conhece todos. Vamos estudar um pouco mais o que o Barroca passar para a gente, coisas mais específicas do que vamos encontrar no jogo. Temos uma ideia boa e vamos estar preparados - reforçou João Paulo.

Consciente do momento financeiro delicado que o clube vive, João Paulo mantém o foco no trabalho e reafirma confiança no trabalho realizado por jogadores e comissão técnica. 

- Sabemos os problemas do clube, tudo que temos passado durante a o ano, mas temos muita confiança no nosso trabalho e no que fazemos no dia a dia. Não é um problema para nós e temos que focar no nosso próximo adversário, e é o que estamos fazendo. 

Assessoria de Imprensa