notícia

Metas concluídas

Sub-15 vence Volta Redonda e avança na Taça Rio; Sub-17 empata e fecha como líder do Grupo A
Atualizado em 23-09-2019, 11:00

Pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Fogão enfrentaram, no último sábado (21/09), o Volta Redonda no CEFAT e terminaram a 1ª fase da competição com seus objetivos conquistados. O Sub-15 alvinegro derrotou o adversário por 3 a 1 e garantiu uma vaga nas quartas de finais. Já o Sub-17 do Glorioso empatou com o Voltaço em 1 a 1, venceu a disputa pelo ponto extra nos pênaltis e fechou como o líder isolado do Grupo A.

Sub-15 do Fogão vence o Volta Redonda por 3 a 1 e avança às quartas da Taça Rio

Em uma ótima recuperação dentro do torneio, após sofrer com muitas baixas no início, a equipe comandada por Vinicius Nogueira fez mais uma boa apresentação e derrotou o Voltaço por 3 a 1 no CEFAT, garantindo assim uma vaga entre os quatro melhores do segundo turno do estadual. Pedro Lima marcou dois e Ezequiel fechou a conta para o Glorioso.

Com 13 pontos somados, o Botafogo fechou na terceira colocação do Grupo A e irá enfrentar o Flamengo, fora de casa, nas quartas de finais. A data e o horário ainda serão divulgados pela FERJ.

Botafogo: Isaque; Lucas Ramos, João Lucas, Correia e Yuri Lima; Rhuan Lucas, Kayan e Pedro Lima; Kaue Leonardo, Gilwagner e Lucas Vargas. Técnico: Vinicius Nogueira.

CONFRA OS GOLS DA PARTIDA:

Sub-17 empata em 1 a 1, vence nos pênaltis valendo ponto extra e termina como líder absoluto do Grupo A

Antes classificado com duas rodadas de antecedência, o Alvinegro de Thiago Aprigio ficou no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda no tempo normal, no CEFAT. Gol do atacante Marquinhos. Na disputa por pênaltis valendo um ponto a mais, o Fogão venceu por 4 a 3. Destaque para o goleiro Gabriel Toebe que pegou duas cobranças e garantiu o triunfo.

Com 23 pontos, o Botafogo fechou a primera fase com a melhor campanha geral da Taça Rio e como o líder do Grupo A. Com isso, terá a vantagem de jogar em casa e por um empate diante o mesmo Volta Redonda nas quartas de finais. O duelo acontecerá no CEFAT, com data e horário ainda a serem definidos.

Botafogo: Gabriel Toebe; Diego, Laion, Reydson e Lucas; João Vitor Fubá, Nelson e Guilherme Pacheco; Jhonnatha, Marquinhos e Guilherme Smith. Técnico: Thiago Aprigio. 

CONFRA OS GOLS DA PARTIDA:

Assessoria de imprensa