notícia

Títulos em família

Botafogo faz bonito na 5ª Etapa do Estadual Dadinho
Atualizado em 17-09-2019, 15:09

O Futmesa do Botafogo participou da 5ª Etapa do Campeonato Estadual Dadinho neste fim de semana, no Tijuca Tênis Clube, e contou com participação decisiva em família. João Cesar (pai), José Augusto e João Gabriel (filhos) conquistaram troféus pela série Ouro. 

Abrindo o torneio em família, José venceu seu irmão João Gabriel por 1 a 0 e na sequência goleou Patric (Duque de Caxias) por 3 a 0 e Caio (Flamego), por 5 a 2. Ainda na primeira fase, mais duas vitórias e um empate, uma delas sobre Salgueirinho, por 3 a 1, que viria a ser determinante na final. Pelas quartas, empate contra o adversário flamenguista da primeira fase e nova goleada sobre Isac, também do Flamengo, por 5 a 1, na semi. Devido a campanha invicta, José empatou a final em 2 a 2 contra Salgueirinho e levou o título. 

Entre os Adultos, João Cesar, pai dos medalhistas sub-18, conquistou o 4º lugar na Série Ouro. Na Prata, Renato Guimarães foi o vice-campeão e Rafael Mago ficou na quarta posição. Ambos conquistaram acesso à divisão principal no próximo torneio.

 

Assessoria de Imprensa