notícia

Vezes dois

Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 do Fogão vencem o Barra da Tijuca pela Taça Rio
Atualizado em 15-09-2019, 19:00

Mais um dia de dupla vitória para a garotada da base do Fogão! Em partidas válidas pela oitava rodada da Taça Rio (Segundo turno do Campeonato Carioca), as equipes Sub-17 e Sub-15 do Glorioso derrotaram o Barra da Tijuca fora de casa, neste domingo (15/09), na Arena Interfut, na Barra, e permanecem bem na fita disputando o topo da tabela.

Pela última rodada da primeira fase, ambas as equipes alvinegras voltam a campo para encarar o Volta Redonda, no próximo sábado (21/09). O duelo pelo Sub-17 será à 13h30 e logo depois, ás 15h20, os times se enfrentam pelo Sub-15, no CEFAT, em Várzea das Moças.

Já classificado, Sub-17 vence por 2 a 1 e segue isolado na liderança do Grupo A

No primeiro confronto do domingo, o Sub-17 alvinegro seguiu imparável e conquistou mais uma vitória na Taça Rio. Com gols de Matheus Nascimento e de Marquinhos, a equipe comandada por Thiago Aprigio venceu o Barra por 2 a 1 e chegou aos 21 pontos na tabela de classificação, se isolando no topo.

Com a vaga assegurada com bastante antecedência, o Fogão ainda busca terminar na liderança do grupo e com a melhor camapanha geral da primeira fase, o que pode valer uma vantagem nas fases seguintes.

Botafogo: Gabriel Toebe; Rodrigo, Daniel Lucas, Laion e Breno; Raí, Diego e Guilherme Pacheco; Leoni, Marquinhos e Matheus Nascimento. Técnico: Thigo Aprigio.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:


Sub-15 do Fogão vence por 1 a 0 e segue entre os quatro melhores da Taça Rio

Logo na sequência, foi a vez do Sub-15 alvinegro também conquistar mais três pontos importantes . Fora de casa, o Alvinegro de Vinicius Nogueira derrotou o rival por 1 a 0. Gilwagner foi o autor do tento da vitória. Com o resultado, o Botafogo chegou aos 10 pontos, seguiu dentro do G4 e ficou bem perto de garantir uma vaga nas quartas de finaisda competição. 

Botafogo: Isaque; Lucas Ramos, Correia, Yuri e Braga; Rhuan Lucas, Kauê e Kayan; Lucas Mateus, Gilwagner e Lucas Vargas. Técnico: Vinicius Nogueira.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Assessoria de Imprensa