notícia

Força conjunta

Alex Santana destaca comprometimento do elenco e apoio da torcida por vitória em casa
Atualizado em 07-09-2019, 11:15

Na 10ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá pela frente o Atlético Mineiro, domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 18ª rodada. E para voltar a vencer dentro do Estádio Nilton Santos o elenco do Glorioso trabalhou duro durante a semana e conta também com o apoio vindo das arquibancadas. Artilheiro da equipe na temporada com 9 gols, sendo 4 pelo Campeonato Brasileiro, Alex Santana falou sobre a expectativa para a partida e garantiu foco elevado pelo resultado em casa.

- Temos um jogo difícil pela frente, assim como em todo jogo do Brasileirão. Mas aqui tem um grupo que trabalha forte e que se dedicou durante essa semana pelo resultado. Estaremos na nossa casa e diante do nosso torcedor, que está abraçando a causa. Foco lá em cima para o que o Barroca está nos passando - destacou Alex.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo
Alex Santana é o artilheiro do Botafogo na temporada com 9 gols (Foto Vítor Silva/BFR)

O camisa 10 falou sobre a necessidade de voltar a vencer no Estádio Nilton Santos para manter o Botafogo firme na parte de cima da tabela. O Glorioso disputou sete jogos como mandante no Estádio Nilton Santos. Venceu Bahia, Fortaleza, Vasco e Athletico, empatou diante da Chapecoense e foi superado por Grêmio e Santos.

- O Brasileiro é muito disputado e todo jogo é muito importante. E voltar a vencer em casa é necessário para o que buscamos no campeonato. Vencemos adversários duros aqui, inclusive um clássico, e vamos trabalhar para dar essa alegria novamente ao nosso torcedor - finalizou.

Assessoria de Imprensa