notícia

As possibilidades de Barroca

Treinador indica formações possíveis para enfrentar o Internacional fora de casa
Atualizado em 30-08-2019, 18:25

O Botafogo volta a campo no Campeonato Brasileiro diante do Internacional, sábado, no Rio Grande do Sul, e para vencer os colorados fora de casa o Glorioso poderá apresentar mudanças na escalação. Em entrevista coletiva, o treinador Eduardo Barroca falou sobre as possibilidades para a equipe, confirmou a ausência de Pimpão e não espera um Internacional fragilizado por conta da eliminação na Copa Libertadores.

- Não posso afirmar nada nesse sentido. O Internacional tem um elenco muito forte e só quem está lá dentro pode falar de que tipo de motivação eles vão para esse jogo, né. Como é algo que a gente não controla, eu prefiro voltar minhas energias e atenções para cá, para o que eu posso desenvolver no meu grupo e dar confiança aos meus jogadores para que a gente possa ir lá e fazer um bom jogo - disse Barroca.

Treino do Botafogo - 30/08/2019

- Vou fazer mais alguns ajustes hoje, mas a gente deve tramitar entre uma das três opções que treinei ontem. O Diego de meia e entrando com o centro avante. Essa é uma das alternativas. Uma segunda é a manutenção da equipe com o Diego como centro avante, o Lucas Campos e Luiz Fernando. E a terceira seria a entrada do Fernando para ter uma linha de quatro um pouco mais consistente, com Marcinho trabalhando numa linha um pouquinho mais à frente. Eu vou mais uma vez dar uma observada no treinamento e como o jogo será só amanhã a noite nós temos tempo para dar mais uma carga e escolher entre uma dessas possibilidades - encerrou Barroca.

Assessoria de Imprensa