notícia

Brasileirão Sub-20

No Nilton Santos, Botafogo é superado por 1 a 0 pelo Flamengo
Atualizado em 31-07-2019, 17:11

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Botafogo fez um bom jogo, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, na tarde desta quarta-feira (31/07), no Estádio Nilton Santos.

A equipe alvinegra comandada pelo treinador Marcos Soares foi melhor durante todo o primeiro tempo, colecionando boas oportunidades de marcar, mas a bola no travessão e a tarde inspirada do goleiro rival pararam o Glorioso. Entretanto, na etapa final, um pênalti e a expulsão de Wesley complicaram as coisas para o Glorioso, que viu o adversário sair na frente e segurar o resultado até o apito final, mesmo o Glorioso tendo mais volume de jogo.

O Alvinegro está na décima colocação com 10 pontos e o próximo compromisso na competição será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (07/08), às 15h, no Estádio das Alterosas, Minas Gerais.

Botafogo: Lucas Alves; Elivelton, Wesley, Sousa e Hugo; Caio Alexandre (Marcos Paulo), Michel e Maciel (Ênio/Rafael Gelatti); Rhuan (Marcello), Luis Henrique e Gabriel (Marquinhos). Técnico: Marcos Soares.

Assessoria de Imprensa