notícia

Grande virada

Fora de casa, Sub-20 do Fogão vence o Athlético-PR por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro
Atualizado em 27-07-2019, 18:10

Em partida válida sétima rodada do Brasileirão Sub-20, a garotada alvinegra buscou um grande resultado fora de seus domínios e derrotou o Athlético-PR por 2 a 1, na tarde deste sábado (27/07), no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba. Gabriel e Rhuan marcaram os gols alvinegros no duelo.

Após sair atrás no placar ainda no primeiro tempo, quando Brener deixou a equipe da casa em vantagem aos 18 minutos, o Alvinegro comandado pelo treinador Marcos Soares se acertou na segunda etapa e conseguiu uma virada espetacular.

Gabriel, aos 22 da etapa final, recebeu passe de Michel e empatou o jogo. Um pouco depois, aos 28, o estreante Hugo foi ao fundo pela esquerda e cruzou para Rhuan aparecer completando no segundo pau. O 15º gol do artilheiro alvinegro na temporada e vitória gigante do Botafogo fora de casa!

O resultado positivo colocou o Fogão na sétima colocação do campeonato com 10 pontos conquistados. Com moral, o Botafogo volta a campo pela competição já na próxima quarta-feira (31/07), às 15h, para enfrentar o clássico contra o Flamengo, no CEFAT, em Várzea das Moças.    

Botafogo: Andrew; Elivelton, Sousa, Wesley e Hugo (Vasconcelos); Rafael Gelatti (Maciel), Caio Alexandre (Pedro Paulo) e Michel; Rhuan (Ênio), Luis Henrique e Maxuel (Gabriel). Técnico: Marcos Soares.

Assessoria de Imprensa