notícia

Justa homenagem

Botafoguense, Léo Batista dá nome a cabine no Estádio Nilton Santos
Atualizado em 21-07-2019, 13h04

Não é segredo para ninguém que o renomado jornalista e locutor Léo Batista carrega a Estrela Solitária no peito. Na manhã deste domingo, no Estádio Nilton Santos, antes de Botafogo x Santos, o alvinegro ilustre recebeu uma justa homenagem do seu clube do coração. O Presidente Nelson Mufarrej fez as honras da casa e inaugurou a "Cabine Léo Batista", como forma de eternizar o profissional da "voz marcante".

- É um prazer para o Botafogo homenageá-lo em vida. Léo, você é sócio-proprietário do Botafogo desde 1992. Vem no esporte, até hoje, sempre lutando pelo melhor. Com esse espírito botafoguense, o Botafogo faz questão de homenageá-lo - destacou o Pesidente Nelson Mufarrej.

Léo conheceu as principais dependências do Nilton Santos, encontrou velhos amigos da imprensa, compartilhou diversas lembranças e, no momento da inauguração da cabine com o seu nome, também foi presenteado com uma camisa oficial personalizada. O número escolhido para homenageá-lo não foi 7 por acaso. Léo Batista narrou a estreia de Garrincha com a camisa alvinegra. Ao receber o brinde, agradeceu emocionado e com bom-humor.

- O Galvão Bueno que vai ficar com ciúmes, ele ganha um monte de camisa no Bem, Amigos. Aí, Galvão, também ganhei uma com meu nome - brincou.

leo2

leo3

leo6

leo4

Assessoria de Imprensa