notícia

Referência

Principal jogador no título da Superliga B, Lorena renova por mais uma temporada
Atualizado em 01-07-2019, 19:00

O Botafogo acertou a renovação de contrato com Fabrício Stevens, o Lorena, para a temporada 2019/20 de voleibol. O oposto de 40 anos foi o principal jogador da equipe no título da Superliga B e segue no grupo com toda sua experiência, talento e vibração.

Lorena chegou em General Severiano em setembro de 2018, na pré-temporada, quando o Alvinegro ainda tinha um plantel muito jovem, composto predominantemente por atletas do Juvenil, na expectativa pelo Campeonato Estadual. O oposto fez sua estreia na semifinal, na vitória emocionante contra o Flamengo, onde conquistou a torcida e saiu de quadra sob aplausos. Na principal competição da temporada, Lorena não titubeou. Assumiu o protagonismo em quadra, o papel de líder no dia a dia e fez toda a diferença. Nos jogos que garantiram o acesso e o título, o oposto saiu de quadra com pelo menos 25 pontos. 

De volta à elite do vôlei, Lorena vai defender seu recorde pessoal de atleta com mais pontos e mais aces numa edição de Superliga. Boa sorte ao nosso craque!

 

Assessoria de Imprensa