notícia

Regras para gratuidades

Botafogo oferece opção de reserva. Não há retirada no dia do jogo para quem não reservar
Atualizado em 24-05-2018, 12h00

O Botafogo passa a oferecer uma nova opção para quem tem direito a gratuidade. É a reserva online, pelo site Voucher Seguro (https://www.voucherseguro.com). A medida visa facilitar os beneficiários da lei a garantirem seus ingressos para os jogos no Estádio Nilton Santos.  

ATENÇÃO: É OBRIGATÓRIO APRESENTAR DOCUMENTO OFICIAL PARA ACESSAR O ESTÁDIO. PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL DEVEM, TAMBÉM, APRESENTAR LAUDO MÉDICO OU DOCUMENTO EQUIVALENTE.

COMO RESERVAR?

A gratuidade para os jogos no Estádio Nilton Santos pode ser reservada no site Voucher Seguro para crianças (menores de 12 anos), idosos (maiores de 60 anos) e Portadores de Necessidades Especiais. O torcedor deverá cadastrar seus dados e indicar o setor desejado (Leste Inferior, Oeste Inferior ou Sul). Será possível reservar gratuidade até 4 horas antes do início da partida. As entradas serão pessoais e intransferíveis.

COMO RETIRAR?

A retirada de ingressos será realizada nos postos físicos General Severiano e Estádio Nilton Santos antecipadamente (de acordo com o horário de venda) e no Setor Norte do Estádio, em contâiner, nos dias dos jogos (a partir de três horas antes do início da partida). Será necessária a apresentação dos documentos comprobatórios.

PNE

Portadores de Necessidades Especiais deverão realizar a reserva no site e poderão retirar seu ingresso diretamente na bilheteria do setor indicado. Acompanhantes têm direito a meia-entrada, com compra na bilheteria juntamente com a retirada de gratuidade por PNE.

CRIANÇAS ATÉ 2 ANOS

Crianças de colo (menores de 2 anos) poderão acessar diretamente pela catraca do setor desejado, sem necessidade de reserva prévia. Será necessária a apresentação do documento do menor, bem como documentos que comprovem a responsabilidade sobre a criança.

CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS

A retirada de ingressos reservados e o acesso de menores de 12 anos deverão ser realizados na presença de seus responsáveis legais, mediante a apresentação de documentos que comprovem a responsabilidade sobre a criança. 

TORCIDA VISITANTE

A torcida visitante deve reservar gratuidades antecipadamente no site e retirar diretamente no Setor Sul no dia do jogo. Será necessária a apresentação dos documentos comprobatórios.

SÓCIOS

Cada sócio-torcedor pode emitir até 5 gratuidades para acompanhantes menores de 12 anos ou com mais de 60 anos para qualquer setor do Estádio. Para isso, é necessário entrar na Loja de Vantagens do site www.botafogo.com.br/soubotafogo, fazer a reserva de gratuidade indicando o seu beneficiário e imprimir o voucher de confirmação para apresentar direto na catraca no dia do jogo. A apresentação do voucher impresso ou no celular é indispensável, além da apresentação dos documentos comprobatórios. Sem a emissão da reserva de gratuidade, não será possível conceder o benefício. 

GRATUIDADE SEM RESERVA ONLINE

Há gratuidade para crianças (menores de 12 anos), idosos (acima de 60) e Portadores de Necessidades Especiais apenas nos setores Oeste Inferior, Leste Inferior e Sul, sendo obrigatória a retirada prévia em General Severiano ou Estádio Nilton Santos.. A troca deverá acontecer com até 24h de antecedência para a partida. Para acesso ao Estádio, será necessária a apresentação dos documentos comprobatórios. NO DIA DO JOGO, NÃO HAVERÁ RETIRADA DE GRATUIDADES NÃO RESERVADAS.

Botafogo de Futebol e Regatas