notícia

Beach Soccer

Botafogo fica em segundo no Campeonato Estadual e tem Igor eleito o melhor jogador
Atualizado em 15-04-2018, 15:30

O Botafogo enfrentou o Vasco na decisão do Estadual na manhã deste domingo, no Leme, foi superado por 5 a 1 e ficou com o vice-campeonato. Destaque alvinegro na competição, Igor foi eleito o melhor jogador. 

A competição foi marcada por vitórias confortáveis do Fogão na primeira fase do torneio sobre Boavista, América do Lido e Go Beach Soccer. O único revés na primeira fase foi diante do Vasco, nos pênaltis. Na semifinal, mais um triunfo confortável contra o Go Beach Soccer, dessa vez por 6 a 0 e com vaga na decisão garantida.

Na finalíssima desse domingo, os cruzmaltinos tiveram um início superior e abriram 3 a 0 sobre o time do técnico Marcinho Aragão. Na última etapa, Igor, Bryan, Paulinho e Rodrigo tentaram recuperar a desvantagem, esbarraram nas boas defesas de Cesinha e só balançaram a rede uma vez. Indo para a pressão, o Botafogo sofreu mais 2 gols e saiu de quadra com o placar em 5 a 1. 

Pivô do Glorioso com grande participação no Campeonato Estadual, Igor foi eleito o melhor jogador do torneio e comentou a participação da equipe.

- Infelizmente não conseguimos o título, mas temos consciência de quanto trabalhamos duro e também merecíamos esse troféu, que tinha muita importância. O jogo hoje foi difícil, pecamos nas finalizações, o goleiro deles também dificultou muito nossa vida e isso acabou fazendo a diferença. Mesmo sabendo que ser campeão era o nosso objetivo principal, saio hoje satisfeito com a campanha do time e por ter meu trabalho reconhecido, sendo o melhor jogador do Estadual. 

 

Walner Junior