notícia

Ativação de produtos

Itens licenciados oficiais integram ações de marketing e o dia a dia do time profissional
Atualizado em 06-02-2018, 16h07

Ano novo no Botafogo é sinônimo de esperanças renovadas, muito trabalho e novidades pela frente. Aproveitando a temporada de novas contratações, em que os novos jogadores do elenco são apresentados à imprensa, o Departamento de Marketing  utilizou a visibilidade gerada para promover os novos produtos licenciados do clube.
Nos primeiros anúncios oficiais,os atletas Luiz Fernando e Leandro Carvalho - além de receberem a tradicional camisa alvinegra - ganharam cachecóis oficiais da empresa Cachecol Mania.

Ações realizadas no período Dez-Jan

1 – Luccas Netto e New Era

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Evento realizado no Estádio Nilton Santos visando ativar o patrocinador “Neto’s” e atrair o público infantil. Contou com a presença do youtuber Luccas Neto, Mascote Biriba, brinquedos infláveis, Loja Oficial, InPhoto (Toten com foto instantânea)  e venda de Coxinhas Neto’s.
O Youtuber que tem como característica pessoal o uso do boné virado para trás, utilizou um da linha New Era/ Botafogo.

2 – Evento em Juiz de Fora

FeijÒo JF

O tradicional “Feijão no Fogão”, a feijoada oficial do Botafogo chegou a Juiz de Fora no fim do ano e contou com a presença do ídolo Roberto Miranda e dos atletas Igor Rabello. A Loja Oficial esteve presente vendendo os produtos licenciados do clube.

3 –  Desafios dos Youtubers

Pelada dos YT

Jogo festivo de fim de ano realizado no campo principal do estádio Nilton Santos com a presença dos principais Youtubers do segmento esportivo, totalizando aproximadamente 20 milhões de inscritos. Os “atletas” receberam um kit completo com uniforme Topper, boné New Era e toalhas Dohler.


4 – Técnico Felipe Conceição usa Hat Trick
felipe-tigrao-e1516166597611

Outro produto ativado foi a camisa social Hat-Trick, que durante as coletivas de imprensa após as partidas, vem sendo utilizada pelo treinador da equipe Felipe Conceição. 

Departamento de Marketing