notícia

Flotilha na área

Com a presença do Presidente, Botafogo batiza as novas embarcações do remo
Atualizado em 20-01-2018, 14h10

Longe de ter o maior investimento entre os clubes no remo, mas com muita competência e dedicação, o Botafogo se consolida, ano após ano, como a maior potência do país. Na manhã deste sábado, o Presidente Nelson Mufarrej esteve na sede de Sacopã para apresentar uma boa novidade que vai ajudar a manter a hegemonia alvinegra nas raias da Lagoa Rodrigo de Freitas: nova flotilha de barcos, batizada com nomes de estrelas e constelações, tendo como exceção a embarcação do campeoníssimo Uncas Tales, que recebeu o seu nome.

- Tive uma sensação maravilhosa aqui na sede de Sacopã. A equipe é muito unida, uma das razões desse sucesso. Tenho certeza de que vamos fazer grandes campeonatos. Vamos sempre buscar nos aperfeiçoar e essa flotilha é muito importante nesse sentido - destacou o Presidente Mufarrej. 

A ocasião serviu também para que o Presidente Nelson Mufarrej, o Vice-Presidente de Remo Daniel Coen, o VP Comercial e Marketing Nelson Sant`Anna, o VP Administrativo Paulo Kleinberger, o VP de Esportes Gerais Alexandre Brito e o Diretor de Finanças e Remo Marcelo Murad dessem todo apoio e confiança aos atletas para os desafios da temporada que se inicia.

Em seguida, os atletas - entre eles os jovens campeões Lucas Vertein e Uncas Tales e o consagrado Ailson Eráclito - batizaram as novas embarcações, que já estão em pleno uso na Lagoa. 

Que as novas embarcações, representadas por estrelas e constelações, brilhem intensamente como a Estrela Solitária e nos conduzam  a muitos títulos, como pede a cartilha de quem representa o clube do escudo mais bonito do mundo.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

GALERIA DE FOTOS: confira grandes imagens das lentes de Vitor Silva / SSPress / Botafogo

Batismo da nova flotilha

Assessoria de Imprensa