Rotina intensa

Técnico da equipe feminina, Gláucio Carvalho comenta sobre estreia e expectativa para o próximo confronto

Atualizado em 20-04-2021 às 20:04

Após a estreia com empate sem gols no Estádio Nilton Santos, as Gloriosas viajaram para enfrentar o Real Brasília nesta quarta-feira (21/04), às 15h, no Defelê. Na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro A1, o Alvinegro vai em busca da primeira vitória na competição.

O técnico da equipe, Gláucio Carvalho, comentou sobre a atuação do time e segue confiante no trabalho que vem sendo feito:

“Jogo de estreia é sempre mais complicado e difícil, tanto no aspecto técnico quanto no psicológico. Mas nós fizemos um bom jogo e fomos muito superiores ao Bahia na segunda etapa. Tivemos chances claras de gol e não fizemos, faltou sermos efetivos”, comentou o treinador.

Com pouco tempo para descanso e treino, o time já embarcou para Brasília já nesta terça-feira, em busca do resultado positivo:

“Temos que buscar essa vitória fora de casa. Vamos para cima delas, vamos pressionar e buscar o resultado. Precisamos melhorar algumas coisas sim, dentre elas, a intensidade de marcação e buscaremos isso na quarta-feira”, finalizou Gláucio.

Assessoria de Imprensa


Norsk