NOTÍCIAS
Migracao > Migracao

DOCE PARCERIA

19 MAR. 2021

Botafogo e Brownie do Luiz lançam latas alvinegras especiais para a páscoa

Tem novidade na área e que promete adoçicar a páscoa da torcida alvinegra! Em parceira inédita com o Brownie do Luiz, o Glorioso aprensenta as novas latas de brownie personalizadas com as cores e os escudos do Botafogo.

As latas estarão disponíveis em três modelos e foram inspiradas nos atuais uniformes do Clube: A tradicional listrada com o escudo alvinegro do Botafogo de Futebol e Regatas, a preta com o belo escudo do Remo e a dourada com o escudo histórico do Botafogo Football Club. 

As versões alvinegras do "veneno da lata", casquinhas de brownie de chocolate, custam R$30,00 e já podem ser adquiridas pelo site: browniedoluiz.com.br

Para o tocedor alvinegro garantir a sua lata de brownie do Fogão, será disponibilizado um cupom de desconto de R$15,00 no valor final da compra. CUPOM: BROWNIEGLORIOSO

Quer mais vantagem? Nas compras acima de R$100,00, o frete será totatalmente grátis para a cidade do Rio de Janeiro. O torcedor alvinegro residente no Rio de Janeiro também terá a opção de retirar os produtos nas lojas do Brownie do Luiz abaixo:

Laranjeiras
Rua das Laranjeiras, 103 - Loja A

Leblon
Rua Cupertino Durão, 79 - Loja B

Tijuca
Rua do Matoso, 53 - Praça da Bandeira 

SOBRE O BROWNIE DO LUIZ

Em 2005, Luiz Quinderé (aos 15 anos) começou a fazer brownies para vender na escola, com a ajuda de Vânia, na época empregada da família e hoje sócia da marca. Juntos, faziam de 24 a 48 unidades que eram vendidas rapidamente. Após 16 anos, o Brownie do Luiz é uma empresa consolidada, com cinco sócios (incluindo Luiz e Vânia), que possui um portfólio de produtos diversos a partir da receita original. De embalagens personalizadas por artistas parceiros, passando por collabs com empresas sinérgicas, produtos sazonais como Ovos de Páscoa, até o recém chegado Brownie Zero Açúcar.

Site: browniedoluiz.com.br
Siga nas Redes Sociais: @browniedoluiz
 

Botafogo e Brownie do Luiz

Assessoria de Imprensa