Botafogo 72 x 82 Osasco

Pelo Campeonato Brasileiro de Basquete, Alvinegro é superado em casa

Atualizado em 12-03-2021 às 22:03

O Botafogo foi superado pelo Osasco por 82 a 72, na noite desta sexta-feira, em General Severiano, pelo Campeonato Brasileiro de Basquete. Os cestinhas do Alvinegro foram Paulo Boracini e Douglas, ambos com 17 pontos. 

Buscando a recuperação no campeonato, a equipe do técnico João Batista não encontrou o seu jogo ideal no primeiro quarto e perdeu por 19 a 12. As ações se equilibraram no segundo quarto, Duda, Paulinho e Douglas mostraram eficiência no ataque a cesta e o Fogão continuou próximo no placar. Na última bola, Adler acertou arremesso de longe e deixou a diferença em uma posse: 31 a 28. Porém, a reação não continuou na volta do intervalo e o Glorioso fechou a terceira etapa atrás por 58 a 47. O Glorioso foi mais eficiente nas infiltrações e bolas de fora no último período, mas os visitantes souberam administrar a vantagem e fecharam o jogo em 82 a 72. 

A partida que encerra o segundo turno do Campeonato Brasileiro para o Glorioso acontece neste sábado, às 20h, contra o Vila Nova, e será transmitida pela CBB TV.

Assessoria de Imprensa


Norsk