Primeiro contrato

Atacante destaque na base, Jhonnatha assina primeiro vínculo profissional com o Alvinegro

Atualizado em 29-01-2021 às 19:00

É com grande satisfação que o Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o jovem talento alvinegro Jhonnatha assinou, na tarde desta sexta-feira (29/01), no Estádio Nilton Santos, o seu primeiro contrato profissional com o Alvinegro. Atacante com passagens por Seleções Brasileiras de base, Jhonnatha tem 17 anos e firmou compromisso até o início de 2024 (tempo máximo permitido pela lei).

"Acho que o contrato profissional é o sonho de toda criança. Cheguei com 12 anos, vou fazer 17 e estou assinando meu contrato profissional. Estou muito feliz, é o primeiro passo de uma grande carreira que vou ter pela frente. O Botafogo foi o clube que abriu as portas para mim, quando eu era apenas uma criança e a torcida pode esperar muito de mim, porque eu vou buscar ajudar bastante o clube”, frisou o jovem.

Sem título

Iniciando um novo ciclo de profissionalização no Alvinegro, o presidente Durcesio Mello, o Diretor de Futebol Eduardo Freeland e o Gerente Geral da base Tiano Gomes, estiveram presentes na assinatura de contrato de Jhonnatha e valorizaram o trabalho de integração no futebol alvinegro entre base e profissional, tratando-o como um pilar importante para colher frutos positivos no futuro.

“Estamos muito felizes de ter assinado o contrato profissional com o Jhonnatha, que juntamente com o Matheus Nascimento e o Kauê, são as joias que vêm sendo sistematicamente convocados para a seleção brasileira. Muita satisfação em anunciar isso para a  torcida, porque são três jogadores que a gente espera muito no futuro e que vão dar muitas alegrias ao Botafogo.”, declarou o presidente, Durcesio Mello.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA E EXCLUSIVA NA BOTAFOGO TV! 

Assessoria de Imprensa
Botafogo de Futebol e Regatas


Norsk