Foco total

Destaque da equipe feminina alvinegra, Chai vive expectativa de jogo decisivo em Salvador

Atualizado em 14-01-2021 às 19:00

Após o empate por 1 a 1 com o Bahia, na partida de ida da semifinal do Brasileirão A2, no Estádio Nilton Santos, as Gloriosas vivem agora a expectativa de conseguir um bom resultado fora de casa e voltar para o Rio com a vaga na grande decisão.

- Vai ser uma partidade bastante emocionante. Espero que façamos um jogo melhor. Sabemos da qualidade da equipe adversária e o primeiro jogo mostrou bem o equilibrio entre os times, mas sabemos do nosso potencial e vamos lá buscar essa classificação para o Botafogo. - comentou a lateral alvinegra, Chai.

O duelo decisivo acontecerá neste domingo (17/01), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador e terá com a transmissão da TV Band. Confiante no trabalho do grupo, a lateral alvinegra também destacou a preparação da equipe durante a semana para o difícil jogo fora de casa.

- Estamos muito focadas desde o apito final da primeira partida e trabalhando para ajustar o que precisamos melhorar. Temos um grupo muito unido e queremos muito conquistar essa vaga na final. - disse.

Luiza Caire


Norsk