De virada

Em casa, Sub-20 do Fogão vence Sport-PE por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro

Atualizado em 09-12-2020 às 19:00

A garotada Sub-20 do Glorioso cumpriu o seu dever de casa e conquistou mais uma importante vitória no Brasileirão. De virada, a equipe alvinegra venceu o Sport-PE por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (09/12), no CEFAT, em Várzea das Moças, e se manteve na briga por uma das vagas para a próxima fase do torneio nacional. 

Após sofrer um tento bem cedo, o Alvinegro conseguiu virar o duelo com os gols de Gabriel, aos 41 do primeiro tempo, e de Ênio, aos 5 da segunda etapa. Com a vitória, a equipe de Ricardo Resende chegou aos 27 pontos na tabela e segue na briga pelo G8. Na nona colocação, o Botafogo está empatado em número de pontos com o Vitória-BA (8º), Grêmio (7º) e Flamengo (6º).

O próximo compromisso pelo campeonato Barsileiro será contra o Bahia na segunda-feira (14/12), às 15h30, no CEFAT. Antes disso, no domingo (13/12), o Glorioso decide o título carioca contra o Vasco, no Estádio Nivaldo Pereira. 

Botafogo: Andrew; Vitor Marinho, Henrique, Wesley e Hugo; Wendel, Kauê (Matheus Nascimento) e Juninho; Ênio (Daniel Fagundes), Gabriel (Paulo Henrique) e Navarro (Paulo Victor). Técnico: Vinicius Nogueira (Ricardo Resende)

Foto: JB Produções Esportivas
Assessoria de Imprensa  


Norsk