ORÇAMENTO 2018

BALANÇOS | BORDERÔS | ORÇAMENTO 2018 | PAGAMENTOS SALARIAIS

De acordo com o Título IV, capítulo I, Art. 109 do Estatuto Social do Botafogo de Futebol e Regatas a gestão do Botafogo será matricial, por meio das Áreas de Apoio e as Finalistas. Outrossim, no capítulo II, Art. 114 do mesmo título afirma que o Conselho Diretor elaborará, de forma harmoniosa com o Plano de Metas, Um Projeto de Orçamento que priorizará na área esportivo o Futebol e o Remo.

Os Conselhos e as Vices Presidências são responsáveis pelas atividades sociais, culturais, recreativas, desportivas e de apoio. O orçamento foi estruturado conforme demonstrado abaixo:

a) Conselho Deliberativo;
b) Presidência;
c) Vice-Presidência Administrativa;
d) Vice-Presidência de Comunicação Social;
e) Vice-Presidência de Remo;
f) Vice-Presidência de Patrimônio;
g) Vice-Presidência Jurídica;
h) Vice-Presidência de Esportes Gerais;
i) Vice-Presidência de Futebol;
j) Vice-Presidência Financeira;
k) Vice-Presidência Executiva; e
l) Vice-Presidência Administração de Estádio.

A Administração do Botafogo necessita planejar e elaborar o orçamento com o objetivo principal de melhor equacionar a situação financeira do Clube. O planejamento é essencial para controle dos meios financeiros adequados, dando motivação e equilíbrio às medidas essenciais à preservação da capacidade de investimento e gestão, determinados pelo Presidente. Um orçamento equilibrado proporciona a seus investidores segurança nas aplicações de recursos e aos seus funcionários melhores condições de trabalho, benefícios, segurança, integração e interação em normatizar as rotinas de trabalho para melhorar o fluxo de informação. No planejamento do orçamento de 2018 procurou-se detalhar as receitas e despesas com base nas previsões, nunca limitando a sua elaboração aos resultados passados.

  • ORÇAMENTO 2018

    download

  • COMPARATIVO ORÇAMENTÁRIO (até 03/2018)

    download

  • COMPARATIVO ORÇAMENTÁRIO
    (1º Semestre)

    download

  • Aspectos da Situação Financeira do 1°semestre de 2018


    * Apresentado na Reunião do Conselho Deliberativo de 25/07
    download

© 2017 Botafogo de Futebol e Regatas