notícia

Casa cheia

Torcida lota General Severiano e assiste à estreia na Libertadores em telão de 20m²
Atualizado em 30-01-2014, 13h01

O ginásio Oscar Zelaya, onde costuma haver treinos e jogos das equipes de vôlei e basquete, recebeu uma decoração especial e, na noite desta quarta-feira, foi uma extensão da arquibancada do Estádio Olímpico Atahualpa. Mais de 700 torcedores assistiram à partida entre Botafogo e Deportivo Quito, válida pelo jogo de ida da primeira fase da Libertadores, em um telão de 20 metros quadrados e internet WiFi grátis. Os campeões brasileiros Donizete Pantera e Moisés marcaram presença e curtiram o jogo ao lado da torcida.

O Vice-Presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim comandou o evento promovendo sorteios e ações de marketing. Enquanto isso, os torcedores faziam grande festa com canções das arquibancadas. O ponto alto do evento, porém, foi quando o telão exibiu um vídeo dos jogadores Renato, Dória, Jorge Wagner e Gabriel direto de Quito. Os jogadores agradeceram a força e a corrente positiva em General Severiano.

O evento foi organizado pela Destino Botafogo, agência oficial de viagens do clube, que contou com o apoio do Departamento de Marketing. Apoiaram o evento a Net, Sou Botafogo, Movimento Por um Futebol Melhor, Loja Oficial, Vinhos & Clubes.

Confira abaixo uma galeria especial de fotos do evento!



Assessoria de Imprensa