notícia

Agora é no campo

Roger Carvalho e Elvis são apresentados e reforçam trabalho por um bom ano
Atualizado em 27-01-2015, 17:10

O Botafogo apresentou oficialmente o zagueiro Roger Carvalho e o meia Elvis para a temporada 2015. Treinando com o elenco desde o início da pré-temporada, os atletas já estão ambientados ao clube e projetam um ano de conquistas no Glorioso.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Roger Carvalho e Elvis:

ROGER CARVALHO


JOGAR NO BOTAFOGO


- A grandeza do Botafogo fala por si só. É um clube de tradição e isso já explica porque os jogadores aceitaram vir mesmo disputando a Série B. Estamos focados para tirar o Botafogo dessa situação.

XERIFE DO PROFESSOR RENÉ?

- É importante ter a confiança do treinador e dos companheiros de equipe. Isso é importante para realizar o trabalho e graças a Deus vem dando certo, com todo mundo enquadrado  no projeto do clube. É importante ter a confiança do treinador não só para o Roger, mas para todos do grupo.

BRIGA POR POSIÇÃO

- São todos jogadores de qualidade e isso pra mim não muda nada. É uma escolha do treinador e quem entrar para jogar vai estar pronto para ajudar o Botafogo. Contamos com seis zagueiros e o Botafogo está bem servido na posição.

JEFFERSON COMO REFERÊNCIA NO CLUBE

- O Jefferson dispensa comentários. É bom olhar para o gol e ver um jogador da experiência dele. Já rodei bastante, passei por vários clubes e essa oportunidade veio numa ótima hora. Representar as cores do Botafogo é sensacional, uma coisa muito boa.

JOGO-TREINO CONTRA O DUQUECAXIENSE

- A gente vai fazer o jogo-treino amanhã para entrosar ainda mais a equipe. São muitos jogadores novos e a patida serve para isso. Esperamos uma equipe mais entrosada no primeiro jogo do Estadual, claro que não estaremos 100 por cento, mas esperamos um bom jogo.

Confira a galeria de fotos do treino desta terça-feira nas imagens de Satiro Sodré/SSPress!




Confira galeria de fotos da apresentação de Roger Carvalho e Elvis!




ELVIS

DE VOLTA AO BOTAFOGO


- Eu vim para o Botafogo em 2009 e fui campeão nos juniores na Holanda. Por questões contratuais eu acabei ficando só dois meses aqui e retornei ao Paraná, mas agora se Deus quiser vai dar tudo certo.

PESOU A CAMISA

- É um grande clube, com muita tradição no futebol. Já foi a base da seleção brasileira e esperamos conquistar os nossos objetivos na Série B, mas temos também a Copa do Brasil e o Carioca para brigar pelo título.

BUSCANDO ESPAÇO


- A adaptação está sendo a melhor possível, comissão e jogadores me trataram super bem. O mais importante aqui é o Botafogo, não o individual. Claro que todo mundo quer jogar, mas o professor vai escolher quem está melhor no momento. Sou um meia-atacante, gosto de atuar mais centralizado e gosto de deixar o atacante de cara pro gol.

O BOTAFOGO EM PRIMEIRO LUGAR

- Todo mundo vai querer jogar, mas só vão entrar onze em campo. O Botafogo é o mais importante e vai ter oportunidade pra todo mundo mostrar seu futebol.

ANSIEDADE PARA VESTIR A CAMISA ALVINEGRA

- Estamos num grande clube e sempre há o desejo de vestir logo a camisa e para nós não é diferente. É muito gratificante vestir uma camisa tão pesada e estou com muita vontade de jogar.

Marcos Silva