notícia

Fogão no Equador

Recepcionado por Manga, Botafogo chega a Guayaquil e faz treinamento
Atualizado em 28-01-2014, 23h00

A terça-feira foi longa para o Botafogo. Na véspera da estreia na Libertadores, o time saiu do Rio de Janeiro logo no início da manhã e só chegou a Guayaquil à noite, após parada em Lima. E ainda houve tempo para um treinamento no Ciudad Deportiva Carlos Perez Perasso, o último antes do jogo com o Deportivo Quito (EQU), que acontece nesta quarta-feira, às 22h.

O Botafogo foi muito bem recebido no Equador. Ex-goleiro do clube e ídolo alvinegro, Manga foi ao aeroporto e ao hotel do time. Jogador com mais títulos na história do Glorioso, ele recebeu uma camisa das mãos de Jefferson.

Na chegada ao aeroporto, outro que foi muito assediado foi Ferreyra. Com passagens pelo futebol do país, o centroavante foi o porta-voz do Botafogo com a imprensa.

"Será um jogo importante, vamos enfrentar uma grande equipe e esperamos ter um bom desempenho. Estamos bem, nos preparamos da melhor maneira para tentar ganhar. Esperamos conseguir a classificação no Brasil", afirmou Ferreyra.

DESTINO BOTAFOGO


Paralelamente à viagem do time, outros alvinegros embarcavam para o Equador. Era o grupo de torcedores que adquiriu os pacotes aéreos da Destino Botafogo. Empolgados, eles foram diretamente para Quito, onde assistirão ao jogo da primeira fase da Libertadores.

Confira as melhores imagens da terça-feira do Botafogo!




Assessoria de Imprensa