notícia

Fome de gols

Bill firma meta goleadora e quer brilhar no Botafogo
Atualizado em 21-01-2015, 15:37

O Botafogo é o clube com o maior número de artilheiros do Campeonato Carioca, com 31 goleadores. Seguido de perto pelo Flamengo, com 29, um nome pode e quer ampliar ainda mais a marca alvinegra. Com uma meta ambiciosa de gols para a temporada, Bill espera marcar seu nome no Botafogo.

- como todos aqui no clube eu também quero fazer história. Comigo não é diferente e eu cheguei para marcar meu nome nesse clube maravilhoso com gols - disse Bill.

Após uma temporada goleadora no Ceará, com 24 gols marcados, Bill chega ao Botafogo entusiasmado com o novo desafio e já firmou uma meta de 30 gols para a temporada 2015.

- Sempre quando chego num clube crio essa meta. Ainda não tinha falado até o ano passado, quando prometi 30 gols pelo Ceará e cheguei bem perto, fiz 24. Eu acho que quando colocamos uma meta na nossa vida é muito importante e hoje eu tenho essa meta de 30 gols no Botafogo e vou dar o meu melhor para alcançar isso - projetou o atacante.

Especial Bill
Artilheiro por onde passou, Bill firmou a meta de 30 gols no Botafogo em 2015. (Foto: Vítor Silva/SSPress)

Com o retorno do Estádio Nilton Santos bem perto, o Botafogo terá um apoio ainda mais forte da torcida. Bill não vê a hora do encontro com os torcedores e acredita que o casamento do time com os alvinegros renderá bons frutos.

- Eu já joguei contra o Botafogo e vi os torcedores incentivando bastante os jogadores. Quando acontecer isso vai ser muito bom e o apoio da torcida vai nos motivar mais ainda - afirmou o artilheiro.

Marcos Silva