notícia

Mais maduro

Artilheiro em 2014, Sassá espera aproveitar chances no Botafogo
Atualizado em 10-01-2015, 15:29

O atacante Sassá está de volta ao Botafogo após uma temporada de nove gols no Náutico. Prestes a completar 21 anos, o jovem revelado no Glorioso terá uma nova chance de se firmar e espera não desperdiçar oportunidades. Em 2015 Sassá também será papai.

- Aqui no Botafogo eu tive oportunidades também. Dei muito mole e no Náutico eu consegui segurar a chance e encaixar uma sequência de jogos com gols. Espero não desperdiçar mais chances e quero que dê tudo certo.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Sassá:


PASSAGEM NO NÁUTICO

- Estou feliz demais com mais uma oportunidade que o Botafogo me proporcionou. Fiz seis meses muito bons no Náutico e isso também contribuiu para a minha volta. Joguei e isso ajudou muito no meu amadurecimento. Consegui fazer uma boa campanha e pra mim foi bom por ter feito gols e ter me destacado.

CONCORRÊNCIA NO ATAQUE ALVINEGRO


- Para a gente que é atacante é muito boa essa briga porque não ficamos acomodados. Sempre tem gente atrás querendo o nosso espaço e quando entrarmos lá dentro não podemos dar bobeira, não vai ser fácil recuperar depois.

TITULARIDADE

- Titular claro que eu quero ser, mas para isso tenho que mostrar dentro de campo, me destacar nos treinos e isso fica para o professor definir quem ele prefere.

SASSÁ PAPAI

- Foi o maior presente que Deus me proporcionou. Estou muito feliz e me ajudou muito a dar aquele algo a mais. Espero melhorar o ano que eu tive em 2014 aqui no Botafogo.

COMO SE DESTACAR NO BOTAFOGO

- Me doando, trabalhando ao máximo sempre para poder ajudar o Botafogo. A Série B não é fácil, mas o Botafogo vai conseguir esse acesso.

RENÉ SIMÕES

- Tô gostando muito. O René é experiente e vitorioso, começou com o trabalho intenso e isso vai nos ajudar muito.

ESPÍRITO VENCEDOR

- Aqui é o Botafogo e temos que entrar nas competições mirando o título. Não podemos entrar pensando se vamos ganhar ou não e esse Carioca vai ser muito importante para começarmos o ano bem.

DE OLHO NO FUTURO


- Eu pretendo renovar, mas agora estou focado em fazer uma boa pré-temporada. Essas coisas extra-campo os meus empresários estão resolvendo.

Confira a galeria de fotos do treino deste sábado nas imagens de Vitor Silva/SSPress!


Marcos Silva