notícia

Novo Diretor Comercial

Klay Salgado assume o cargo e pretende ajudar com sua experiência na área
Atualizado em 06-01-2015, 13h20

O Botafogo F.R. tem um novo Diretor Comercial. Trata-se de Klay Salgado, de 59 anos, profissional com vasta experiência no mercado. Ele será o responsável por conduzir as negociações comerciais do clube.

Botafoguense e Sócio-Proprietário, Klay participa da política do clube como colaborador desde a gestão Bebeto de Freitas. À época, doou vários equipamentos e fez parte do grupo que montou a estrutura do CT João Saldanha. Posteriormente, auxiliou o clube na venda de placas de publicidade no Engenhão para grandes empresas de varejo, como Casa & Video.

- Chegou a hora de todos se unirem em prol do Botafogo. Estou me sentindo muito feliz e honrado com esse cargo de Diretor Comercial. Agradeço a todos pela oportunidade. Espero usar minha experiência nessa área para trazer novos parceiros para o clube - afirma o novo Diretor, que pretende ajudar a restabelecer a confiança do mercado.

- A imagem do Botafogo ficou um pouco arranhada no mercado pelo que aconteceu nos últimos anos, mas é algo totalmente reversível com trabalho. Quero fazer parte deste time e recuperar no menor tempo possível a imagem do Botafogo, que tem uma história linda e maravilhosa - explica.

O início da carreira de Klay Salgado foi como vendedor na Tele-Rio. Com Electrolux e Sharp (onde começou a atender, por exemplo, Mesbla, Lojas Americanas e Ultralar) no currículo, abriu sua própria empresa de representação em 1987, na qual atendeu Tectoy e trouxe Vaporetto para o Brasil, entre outros clientes. A partir de 1995, passou a se dedicar à importação de produtos da China para grandes redes de varejo.

Botafogo de Futebol e Regatas