notícia

Vontade de sobra

De volta, Elias deve jogar domingo e promete muita garra para ajudar o Botafogo
Atualizado em 25-01-2014, 11h45

Contratado pelo Botafogo após se destacar no Resende no Campeonato Estadual de 2013, Elias fez dez gols na temporada. Em 2014, começou o ano com uma indefinição sobre seu futuro, até que acertou a permanência. Nesta semana, começou a treinar com o grupo e já tem boa chance de ser titular domingo, no confronto com a Cabofriense, em Macaé.

"Estou muito feliz de ter resolvido tudo e por voltar ao grupo. Agora, é dar sequência no trabalho e pensar nas competições que temos pela frente. Ainda não estou totalmente pronto fisicamente, mas graças a Deus fiz uns trabalhos físicos e espero ajudar com muita vontade e garra. Ainda tenho muito para mostrar para o grupo, que jamais vai ter vaidade, é guerreiro. Quem for jogar vai conta do recado", garante.

Contente com o carinho que recebeu do elenco e da torcida, Elias já vive a expectativa de disputar a Libertadores. Antes, sabe que o foco tem que estar no duelo com a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca.

"É um sonho, principalmente para mim. A Libertadores é importante, não tem como esquecer. Espero ajudar a equipe e viajar com o grupo. Sempre sonhei jogar uma Libertadores. Mas tem um jogo amanhã, se o treinador precisar de mim, vou entrar e ajudar", diz.

No último treino antes do jogo com a Cabofriense, o técnico Eduardo Hungaro indicou o time com: Renan, Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Airton, Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Henrique e Elias. A escalação ainda não foi confirmada pelo treinador.

Confira as melhores imagens de Vitor Silva / SS Press / BFR do treino deste sábado!



Danilo Santos